DESISTÊNCIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente possui 7 (sete) dias corridos para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá necessariamente:
1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo;
2) Comunicar o motivo da desistência e o número do Pedido;
3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.
4) As custas de envio do produto para a sede da empresa correrão por conta do cliente.
5) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo;
2) Comunicar o motivo da desistência e o número do Pedido;
3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.
4) As custas de envio do produto para a sede da empresa correrão por conta do cliente.
5) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
- O produto estiver na sua embalagem original;
- A embalagem não estiver violada;
- O produto não apresentar indícios de uso;
- O produto não apresentar indícios de má utilização;
- Os lacres de garantia não estiverem violados;
- A mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios, manuais, e drivers de instalação, todos intactos;
No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.
Após a aprovação, a CHARM terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a CHARM sem previa abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.
Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor será ESTORNADO. Esse procedimento será feito de acordo com o MEIO DE PAGAMENTO utilizado no ato da compra, podendo ser através de:
- Boleto: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, CLIQUE AQUI para saber como solicitar o saque dos valores;
- Cartão de crédito: O crédito será realizado nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.